Como aumentar as vendas de seus cursos online em até 200%?

Como Aumentar a taxa de CONVERSÃO de venda de seus cursos online

Esta experiência é usada hoje no site da GlobalEAD (empresa de ensino a distância) produzindo aumento de mais de 200% nas vendas. Inúmeros clientes já se beneficiaram desta técnica, apesar de pueril.

A melhor estratégia para aumentar suas vendas e converter potencial cliente em adquirir seus produtos é estar on line no momento que seus visitantes estiverem analisando seus produtos. Isto só se faz, no mundo online, através de ferramentas de chat on line.

Com um pequeno snippet de código (pequena porção de códigos) instalado em seu website, sua loja virtual estará integrada a uma ferramenta brilhante de bate papo real time! Estes softwares são muito interessantes. Apontam quantos estão acessando seu website em cada momento, informam a página frequentada pelo visitante, o tempo de acesso e várias outras informações. Através de certos comandos o próprio software “cutuca” o cliente com mensagens automáticas incitando uma conversa. No final do texto indico a ferramenta de bate papo que a GlobalEAD utiliza. É gratuita e de fácil utilização.

Por mais bem estruturado e explicado que seja seu website, não é possível escapar da fisiologia de cada ser humano. Há indivíduos que não têm bom poder de assimilação para informações por escrito ou não têm paciência para vídeos. Ter um “vendedor on line por perto” é a melhor solução.

Discreta, a ferramenta de chat online é um vendedor onipresente em todas as páginas do seu site, sem ser invasiva. É aquele vendedor que te observa de soslaio em uma loja física, fingindo não te enxergar, porém sempre atento ao seu primeiro chamado!

Nesse artigo você encontrará:

Ferramenta de capturaAumento nas vendas

Uma função muito interessante do software de bate papo é a captura de informações antes da conversa começar. O interessado preenche nome e o e-mail e pronto! Estes dados já estão disponíveis e mesmo depois da conversa ter acabado  já há uma lead quente, pronta para ser usada em mails marketings.

Feedback

Diria que a grande vantagem desta estratégia é poder absorver do cliente as suas necessidades. Muitas vezes as grandes ideias de meus negócios vieram dos meus próprios potenciais consumidores, em simples conversas. Igualmente, as fragilidades das minhas propostas também foram apontadas por este mesmo público. Isto foi de grande valia! Ninguém melhor que o próprio interessado para expor o que a sociedade precisa e saber onde devo virar as atenções!

Infelizmente, sem dúvida, o recrudescimento da sociedade e o aumento da exposição da falta de educação da população é um problema. É complexo extrair um bom elixir de um cacto. Contudo, muitas vezes até as mais espinhudas criaturas têm algo a ensinar, ainda que com péssimos hábitos. Saber extrair dos abjetos estratégias de defesa de seus negócios ou produzir ajustes necessários aos seus produtos também é uma arte.

Ensinei a ferramenta smartsupp.com !

A arte fica por conta de sua maturidade.

Boa sorte 🙂

Que tal experimentar uma das plataformas mais robustas do mercado para ensinar e vender cursos online? Use nosso código promocional BLOGEAD e ganhe 5% de desconto! Clique na imagem abaixo para tomar aquele café virtual conosco!!

Plataforma EAD - Teste Grátis

Deixe uma resposta