Cursos Ao Vivo

Cursos com transmissão ao vivo para seu negócio.

Saiba a diferença entre curso ao vivo e WebConferência e qual destas realidades mais se adapta ao seu negócio! Entenda como um curso ao vivo melhora a qualidade de seu curso e saiba como atrair leads usando este artifício

Cursos ao vivo & WebConferência

A GlobalEAD tem soluções de Chat ao vivo ou WebConferência para você ministrar seu curso ao vivo na internet. Saiba quais sãos suas características e qual se adapta melhor ao seu negócio!

Diferenças entre Chat ao vivo e WebConferência

WebConferência

WebConferência é uma ferramenta repleta de recursos para interação síncrona, ou seja: tutor e alunos estão ao mesmo tempo em uma sala virtual e conversando.

Nesta modalidade o Tutor é transmite suas imagens ao vivo com os alunos que por sua vez também podem transmitir imagens e sons com o Tutor mediando as interações.

O tutor pode compartilhar a sua tela, rodar vídeos enquanto faz suas explanações, tem “área de rascunho” para desenhar e escrever, dar a palavra para alunos específicos, “banir” alunos ou silenciá-los e muitos outros recursos.

Esta modalidade já está embutida no Plano Profissional.

Chat ao Vivo

Chat ao vivo é uma ferramenta exclusiva da GlobalEAD para bate papo entre tutor e alunos de forma síncrona, ou seja: tutor e alunos estão ao mesmo tempo em uma sala virtual e conversando.

O Chat ao vivo é mais indicado para dezenas ou milhares de integrantes ao mesmo tempo, possibilitando que os recursos de hardware dos alunos seja muito reduzido sem prejuízo da qualidade da apresentação do tutor.

Nesta modalidade o Tutor é o único que transmite suas imagens ao vivo enquanto os alunos podem apenas teclar, interagindo com professor e outros alunos.

Esta ferramenta pode ser inserida dentro de sua plataforma de EAD, página principal de seu site ou blog ou onde você desejar!

Nesta modalidade (chat ao vivo) já é inclusa no Plano Profissional . Consulte clicando aqui!

Deixe uma resposta