Vaidade em T.I.

“Tudo é vaidade e correr atrás do vento” (Eclesiastes 2.17).

Trabalhei muitos anos numa empresa quase como funcionário e em certo momento entendi que muitas coisas que eu estava fazendo não agregavam valor.  Eram inúteis. Então porque eu estava fazendo?

Olhei para trás, dez anos antes, tempo em que eu era empresário e dono de outra empresa.  Percebi claramente que eu fiz coisas por vaidade. Sujeitei pessoas às minhas vaidades, meio que sem perceber. Cego.  Concluí que nem todas as coisas que fiz era por dinheiro.   Mas por vaidade…

Olhei dentro de mim e me vi fazendo coisas como: “muda essa cor”… “ muda este texto…” Informações inúteis para o usuário, coisas que não agregavam valor. Só que eu estava perdendo tempo de vida enquanto o mercado estava evoluindo.

Enxerguei então que a vaidade pode trazer algo mais que dinheiro:

A perda de uma amizade.

Alessandro Marlos.

Começar com o pé direito em ensino a distância? Clique na imagem abaixo usando o cupom promocional BLOGEAD quando perguntado e receba 5% de bônus até em nosso
Plano Completo ( Plataforma de Ensino a distância, Loja virtual, site responsivo e mais de 100 cursos inclusos para vender pelo preço que quiser )!
Aguardamos você 🙂

Plataforma EAD - Teste Grátis

Deixe uma resposta